sexta-feira, 30 de maio de 2008

Nossa, quanto tempo...

Começar exagerando, para variar e não perder o costume.

As 23h57 de uma terça-feira, uma de fevereiro, um dia quente com pernilongos, finalmente eu descobri que é o que tanto dizem que me fariam sofrer!
Poatz, tira-nos o controle e faz de nós crianças chorosas, esperando a piedade do ser que ali-nos tem. Concordo, acho que descobri uma partizinha, um sentimento criado por outro, aquele de querer ser forte... Esqueça, é impossível, somos regidos pelos nossos sentimentos, [in]felizmente. Seja ele pela raiva, pelo amor ou aqueles ainda que suprem o ego!
Aí, coisa que de tão louca que é, faz-nos esquecermos dele [do ego], só esse tal insuportável amor, faz-nos esquecer de nós mesmos, dos nossos valores, do que realmente temos em mente: sermos livres, dependentes, cuidarmos de nós mesmos e sermos auto-suficiente. Impossível tb! Esqueça isso tb, queremos alguém por perto, ao mímino alguém que possamos encher-lhe o ego, dizer o quanto ele é importante, mesmo que não seja nada, seja aquela pessoa normal, que lhe parece simples e unicamente a mais especial.
Às 00h12, eu aos prantos! Lágrimas engulidas, secas... Alguém sempre preocupada com cabelos diferentes e em combinar o óculos com tais sandálias, agora, lá tentando entender como caiu, ficou fora de moda! Descobriu só que assim, sem muitos rodeios, sem muita resistência que todas as pessoas são iguais, amam e fazem-se caretas, fracos! Claro, sendo bem generalista - para não perder o tom racional.
É... A tentativa de ser a moderna, aquela que ninguém a tem, a menina de boa e segura! Transforma-se simplesmente em uma menina, dessas que mais se condena pelos nossos olhos julgadores, fez-se um momento: GAME OVER.

verão passa rápido...

Mieko em 07/02/2007