terça-feira, 8 de julho de 2008

Um tombinho na vida.

De repente, 5h45.

A mesma coisa de sempre: levanta, toma banho, café com leite, se veste e lá vamos pra mais um dia.

Dessa vez, só teve um porénzinho, a preguiça fez com que eu caísse da escada e assim, fez com eu ficasse mais acordada, despertada, talvez seria um dia diferente.

Poatz merda! Doeu, num foi só um tombinho, foi um escorregão que deixou alguns hematomas, achei até que sentia uma dor no peito mais tarde, mas aos 23 ainda não se morre do coração por um susto.

Um dia morno. Isso sim que seria. Nada de diferente, nada empolgante!

Mas que droga, por que precisa ser tão sem graça?

Um surpresinha não seria nada mal hoje, afinal, véspera de um feriado, que cheio de planos, no fundo eu sei que não vai virar nada.

Não há mais empolgação.

O que precisa para ser diferente?

O que lhe falta?

Por que não vê que o seu umbigo não é o centro de tudo?

Perguntar se está tudo bem e realmente querer a resposta é muito difícil? Isso seria se importar...

Ok, Ok.

Eu vou me contentar, esperar algo é se frustrar. Já me contaram isso. Teimosa.