quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu já trintei

Eu nessa minha vida inútil de não fazer nada que presta nainternet nos meus TEM-POS li-vres, achei uma comunidade no orkut:30 coisas para se fazer antes dos 30.

- Transar c/ alguém com menos de 20 anos
ok (claro, tenho 24, hahaha, mas mesmo assim)
- Dizer que vai a uma reunião e ir transar com o(a) novo(a) namorado(a)
ok, mercado vale tb?
- Aprender a mandar
Opa!
- Beijar um(a) passante
2, segundo uma amiga e, eles eram amigos... ok
- Namorar alguém problema
OPAAAAA!
- Fazer algo criativo
Usar absorvente diário pro sapato de salto alto! Num é criativo?
Opa.
- Pedir demissão por se sentir perseguida(o) pelo chefe
é.
- Pintar o cabelo
Opa!
- Passear sem calcinha/cueca
hehe...
- Beber uma garrafa de tequila
1/2 vale (Y), eu decidi. senão n passo dos 31.
- Transar com um(a) de seus(uas) melhores amigos(as)
é.
- Agarrar o seu amor platônico
uhn...pra mim melhor amigo e amor plâtonico em algum caso dá no mesmo, bicho
- Ter um encontro às escuras com alguém da internet
às escuras como é isso? boteco, vale?
- Brincar de "todo mundo beija todo mundo"
fantasias...
- Transar com alguém e esquecer o nome dele(a)
esquecer é cumigo mermo.
- Comprar cinco sapatos em um único dia
yaaaaaa...
- Subir em um palco e dançar loucamente
até perder a roupa.
- Usar um look despojado
sou cool, fio.
- Fazer uma tatoo
2!
- Ir a um psiquiatra por causa de amor
então, doutor, ele me deixou ai era pra sempre, e agora tenho mais 70 anos da vida sem transar!!!!! me ajuda????
- Usar maria-chiquinhas
a chiquinha em pessoa.
- Ter o melhor sexo da sua vida c/ um(a) otário(a)
pensei que isso fosse a base...
- Ir a uma vidente por causa de amor
vê ai se ele vai voltar, senão for, bicho, que a outra seja feia e, ele broche...
- Ter uma noite bem louca
pode ser várias?
- Se jogar de roupa na piscina
Uhu, sem saberrrrrr nadaaaaar.
- Adotar um bicho abandonado
que mia, que late.
- Viajar de ônibus para longe
seu conceito de longe pode ser diferente do meu, eu acho que Rio tá bom.
- Usar a melhor roupa para ir ao mercado
maquiada, cherosa ainda...
- Aprender a dizer não
não vou dizer nada, não.
- Ficar com 3 na mesma noite
tão fácil assim?

Já teho trinta! Ihuuuuuu hahahaha