domingo, 25 de janeiro de 2009

a inspiração é inversamente proporcional a felicidade de espírito
pra mim só saem coisas boas na afobação
e não só nas palavras no papel, é na vida mesmo
por isso tudo q eu faço
é exagerado

E ai eu penso, porque você fez isso se me amava tanto.

E ai me pergunto, porque as coisas deveriam chegar a tal ponto, para depois, assim, termos sobrieadade de parar e pensar.
E ai eu respiro, na certeza, de que eu vou sobreviver sem o seu amor.
E ai eu suplico, que seja tudo verdade, que passe eu eu não tenha mais saudades.

E ai você volta. em pensamentos.

E ai eu me nego, a querer o que não deveria mesmo.
E ai eu sussurro mentiras, amor não existe isso já passou, era uma paixão - talvez a maior mas vai passar e, ai você vai ver, foi bem melhor.
E ai eu me escondo de mim, de todos, ai enlouqueço.
E ai não vivo.

Querendo o que não posso querer e procurando o que não existe, nos outros.

Ai testo, testo todos e, quanto mais me provam, mais têm medo.
Ou são as minhas expectativas inatingíveis, a minha exigência dura demais.

desculpas.

E ai elas se vão e, eu tenho certeza que você...

É você...
E em dois segundos eu me vejo de novo, perdida.


That you're never, ever gonna get over me

So take a look at me now
Since I told you it's over
You got a hole in your hear
tI'll find a four leaf clover
You can't tell me this now
This far down the line [to fade]