sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

teorias conspiratórias passionais

hoje eu ri muito de um texto velho que escrevi.
passou-se milhares, milhões de horas na minha vida e eu continua a mesma, bicho.
memo ciclo:

- toda e qualquer paixão me diverte, então eu saio e vou me divertir;
- controlada feito uma pedra em queda-livre, tente pará-la e verá: se o seu convite foi aceito, será invadido, fato!;
- qualquer beijo, seguido de uma ligação, virar-se-á uma teoria conspiratória passional, cá vou explicar novamente o que é;
- depressão, porque nunca dá certo isso;
- nova paixão.

ciclo renovado.
isso durava de 3 a 4 dias, com a evolução de milhões de horas, passam-se para de 1 a 2 SEMANAS.
o que é uma teoria conspiratória passional?
será que ele gostou de mim? bom, no meu caso, sempre a resposta é: ele deve ter te achado um pouco invasiva demais, porque você não tenta da próxima vez ir com mais calma? bom.
ele me ligou. porque ele me ligou nesse dia, horário, minuto? pode ser qualquer um, a gente sempre fica pensando (eu pelo menos, penso): o que ele tava fazendo para me ligar, porque exatamente naquele segundo, porque, porque e mais enfim motivos para isso. a resposta é simples: porque sim, ué! mas fazer uma teoria faz parte.
por que eu não atendi? eu achava que com o tempo iria mudar isso, mas por exemplo agora nesse exato minuto, meu celular está desligado há 2 dias. se toca, eu não vejo, porque sempre deixo no vibra (ui) e se eu vejo, 'muitas das vezes' (velho, eu tô velha, meu professor na faculdade falava isso, acho que o de psicologia), finjo que não vi: o que EU vou falar para ele?
essa pergunta sempre acontece por um motivo básico: geralmente eu fiz merda! devo me preocupar... hahaha...
como eu sempre me apaixono, sempre falo: com esse eu vou casar!!! mas ai, não sei se um dia NA VIDA eu vá casar, nem, na verdade, sei se combina comigo casar... e se eu quero... talvez! quem sabe?
ai fico pensando em todas as coisas boas do cara para CASAR com ele.
e nessa MESMA hora, que eu geralmente desisto e ai?
vou e me apaixono por outro.
FIM.

outro começo...