sábado, 31 de janeiro de 2009

Nunca fiz amigo bebendo leite...

masno boteco e correndo...

- Sabe? Gostei de você, mas não, não vou dar em cima de você. Na verdade, até duvido que advinhem as profissões, minha e de minha esposa...
- Não tenho a mínima idéia...
- Eu sou juiz, ela promotora.
- Legal, então vai usar bastante esse nariz.(Dei um nariz de palhaço que pisca)
- Ela é promotora da AVON e, eu sou juiz da pelada lá...


Fora essa vida de eu ainda beber por ai, hoje eu fui correr, fora também que essa semana eu já tomei dois belos banhos de chuva, um, vindo da academia e, o outro do trabalho. Sempre achei que banhos de chuva lavam a alma, mas quem dirá um dia que alma eu tenho?

Ah, quando eu corria, aqueles longos 60 minutos, eu com a minha música PAN-DAN-DAN-DAN-TA-TA-TA TA-TA, eu cantava e dançava, claro, um fulano assim: chinelos de dedo, roupas bem surradas e sujas, barba e boné, me para e pergunta:

- uiscas-sache-uiscas-saque?
- Que? - eu tava com o fone, mas eu já tinha feito um pouco da leitura labial...
- Uma loja de carros, daquela da Mitsubishi, sabe?
- É ali.


E esse foram meus testes de ser ou não ser uma pessoa cool no final de semana. :)